O vídeo KU Tsema a lembe Da cantora Marllen Preta Negra Atingiu 1 Milhão de visualizaçãp


O vídeo KU TSEMA (A LEMBE) atingiu a Marca de 1 Milhão de Visualizações no YouTube.
Quero agradecer a todos do fundo do meu coração❤. #pretanegra ,No nosso País (Moçambique), onde a facilidade de acesso à Internet ainda abrange apenas uma minoria, torna-se uma conquista de relevo atingir esta marca de 1 milhão de "Views" no YouTube, mas tenho fé que todos chegaremos lá, #GlóriaADeus. O vídeo foi lançado há 5 meses (em Dezembro de 2018) para marcar a Passagem do Ano de 2018 a 2019.Este é o meu terceiro vídeo a atingir esta Marca de 1 Milhão de Views no YouTube em menos de 1 ano, depois da "SALANE" e "TARATARA". Vocês é que são os autores de toda esta bênção!!! Obrigada DEUS, Obrigada Meu #Povo. Assistam o vídeo 'MARLLEN - KU TSEMA (A LEMBE)' no meu canal do YouTube 'Marllen Preta Negra OfFicial' através deste.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.