Valter Artístico revelá que há Músicos que tentam sabotar a sua carreira | Moz Notícias


Valter artístico afirma que tem artista que ao envez de se preocupar em crescer empenham-se em sabotar a sua carreira. Valter Artístico foi longe ao revelar que vários artistas criam contas falsas só para comentar injurias em sua conta. Em jeito de desabafo Valter Artístico escreveu: “Infelizmente tenho sofrido muitas acusações no meu próprio país, por vezes por coisas que até eu desconheço na tentativa de manchar a minha humilde imagem. E por vezes nas redes sociais há colegas meus que criam contas falsas só para comentar coisas indecentes a meu respeito (Em breve irei divulgar 2 nomes e as respetivas provas). Sou apenas um menino do benfica que decidiu contribuir na música moçambicana, preciso do vosso apoio” 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.